Caixinha crochê com CD

artesanato com CD, caixinha CD, Caixa crochê e CD, reciclagem
Clique na imagem para ampliar

artesanato com CD, caixinha CD, Caixa crochê e CD, reciclagem
Clique na imagem para ampliar


R$ 80,00


Novamente a reciclagem em destaque aqui no blog. Mais uma caixinha combinando a delicadeza do crochê com a beleza de um cd.

Você não viu minha outra caixinha? Sem problemas! Clique aqui e confira. Tenho certeza que você vai amar! Para ver o vídeo desta caixinha porta joia clique aqui.

Altura: 6 cm
Diversas cores disponíveis
                                                 
Gostou? Compartilhe! 


Temos outros artigos que você poderá gostar! Veja alguns:

- Porta Toalha crochê
- Bolsa de CD e crochê

4 comentários:

  1. Hola me he dedicado a mirar tu blog y me han encantado tus trabajos !!!
    Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angélica!! Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre!

      Excluir
  2. Acho q não interessa de onde vem o material usado,o trabalho ficou lindo e delicado. Parabéns.

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada pela sua visita. Deixe seu comentário que vou lê-lo com muito carinho. Você pode enviar sugestões, críticas e elogios.

Se você está com dúvidas sobre como enviar seu comentário, basta você selecionar o perfil Nome/URL. Você só precisa colocar seu nome. Escreva seu comentário e clique em Publicar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Receba atualizações por email

100% gratuito

atualizado

sem spam