Pular para o conteúdo principal

Bule ímã geladeira - Lembrancinha chá panela

chá panela, bule eva, bule lembrancinha
                               
                                                                    
                                                                          
                                                                           R$ 1,20
                                                           Pedido Mínimo: 10 unidades


Ímã de geladeira Bule.
Tamanho: 4,5 cm x 4 cm
                                         
Gostou? Compartilhe! 

Comentários

  1. Um pensamento surgiu depois de dar uma volta
    no tempo.
    Aquela volta de cento e oitenta grau que
    em dado momento da vida temos que dar uma pausa e pensar.
    Eu com certeza tenho o DNA do amor
    pulsando no meu coração.
    Por isso meu carinho é gratuito e sincero
    chego sentir uma saudade que dói mesmo sem conhecer
    a amizade além da minha telinha.
    A diferença não é o contato fisico,
    mas sim aquilo que tenho de mais sublime amar
    sem conhecer a cor dos olhos ou da pele .
    A religião então ..essa para mim tem somente
    um quisito ter fé e acreditar num superior a
    tudo com um nome lindo ...Jesus isso me basta.
    Um abençoado final de semana.
    Eu só vim te dar um abraço é
    tudo que posso fazer quando no coração
    a saudade vem bater.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Muito obrigada pela sua visita. Deixe seu comentário que vou lê-lo com muito carinho. Você pode enviar sugestões, críticas e elogios.

Se você está com dúvidas sobre como enviar seu comentário, basta você selecionar o perfil Nome/URL. Você só precisa colocar seu nome. Escreva seu comentário e clique em Publicar.

Postagens mais visitadas deste blog

Mini terço em crochê - modelo 04

R$ 25,00



Mini terços em crochê. Agora você já sabe o que dar de presente para suas madrinhas ou para os padrinhos de batismo do seu filho ou filha.


Gostou? Compartilhe! Carregando…

Mini terço em crochê - modelo 03

R$ 25,00


Mini terços em crochê são uma ótima opção para surpreender padrinhos de batizado e, se você for católica, os padrinhos do seu casamento. Encomende já os seus. Disponível em 4 modelos diferentes.

Gostou? Compartilhe! 

Carregando…

Mini terço em crochê - modelo 01

R$ 25,00


Mini terços em crochê. Inove! Surpreenda os padrinhos com este presente original!

Gostou? Compartilhe! Carregando…