Mandala sino dos ventos em crochê

crochê casa, decoração crochê, filtro dos sonhos crochê

                                                                           R$ 50,00 (unidade)
         Preço ATACADO: R$ 40,00 (unidade)



Eu sempre gostei do barulhinho que faz o sino dos ventos. Tá, sempre não. Teve uma época que eu morava em um apartamento que ventava muuuito, aí era aquele barulho o dia todo e me irritava. Aí guardei e esqueci do mensageiro dos ventos. Me mudei para outro apartamento e aqui venta normal. Mas nem me lembre do meu sino. Certo dia, andando pela rua, escutei o barulhinho dele em alguma casa e achei tão fofo! Pensei: também quero um desse em casa! Fui procurar o meu e para minha surpresa, ele estava quebrado. Aí a solução foi fazer uma mandala de crochê e encaixar o mensageiro dos ventos. Fiz uma mandala super colorida com pluma nas pontas.

 Preço referente a 1 unidade sem o sino dos ventos.

Tam: 12 cm de diâmetro